domingo, 15 de fevereiro de 2009

Várias vidas

Várias vidas

Várias vidas conheci
E muitas por mim passaram
Umas seguiram rumos desconhecidos
Outras continuaram
Uma noite calma e serena
Por uma porta entrei
Um sorriso lindo me encheu o coração
Muito rapidamente num quarto entrei
Só me lembro de bons momentos que
Poucos foram eles que lá passei mas
Profundos foram que me enchem a memória
E me avivam num sonho que parece eterno
Vagueia por meros momentos na minha alma
Trazendo-me e enchendo-me de alegria e cor
Um pouco de mim cá por dentro que sozinho procura
Algo que seja realmente verdadeiro para poder corrigir
As duvidas que florescem dentro de mim sem explicação
Pois a instabilidade desse mesmo sonho tem alturas de ser tão real e outras de ser tão vago…
Isso mexe com o meu coração pois sou criança adolescente que só procura uma certeza que não deixa de lutar para tentar ocupar um lugar na minha vida mas que o meu coração não quer pois não há fundamentação facial ou retornável para preencher um lugar em mim e encobrir na minha história esse sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário