quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Não me dês um adeus distante

Não me dês um adeus distante não me peças para te deixar partir não te quero pelas costas, posso não ser o que sonhas mas sou aquilo de que precisas neste momento um abraço teu eu quero bem perto não finjas que me abraças abraça-me com força; beija-me com paixão; toca-me com carinho; diz-me palavras sinceras; toca-me fugazmente; não me deixes; mostra-me o mundo através do teu olhar; dá-me amor; canta-me músicas românticas; sê meu amigo antes de tudo; trata-me como se fosse o teu tesouro; apoia-me quando eu precisar sem eu te pedir; sorri para mim sempre, sempre, sempre, até cair a noite e voltar a nascer o outro dia, ama o meu corpo por inteiro, dança do teu jeito para me iludires numa noite de amor louca, fala comigo nunca me escondas nada conta-me tudo como tem sido até agora sem medos, vem para mim sem pensares porque eu te quero sem vergonha diz graças para me fazer sorrir e faz-me chorar com as verdades que me vão fazer tornar melhor para ti e para o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário