quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu queria.

Eu queria.

Eu quero que me ames sem vergonhas e aches em mim tudo o que procuras
Eu quero não ser mais um objecto na tua prateleira…
Eu quero que me ames e protejas dos males do mundo na força do teu abraço
Eu quero ouvir sempre da mesma forma aquela palavra que me arrepia AMO.TE
Eu quero ter para toda a vida a tua voz quente no meu ouvido
Eu quero o homem que és só para mim no meu colo para ninguém te tocar ou magoar
Eu quero todos os dias saber que estás ai para eu amar
Eu quero que me mostres o mundo através do teu olhar
Eu quero ser a onda no teu mar
Eu quero ser o teu colo nos momentos alegres e tristes…
Eu quero ser a voz que te guia ontem; hoje; amanha, e sempre.
Eu quero ser tua mulher de corpo e alma para sempre.
Eu quero que nunca me escondas nada para eu poder ser totalmente tua
Eu quero te mostrar que o meu amor é único e só teu
Eu quero olhar nos teus olhos e ver que tudo em ti é verdadeiro
Eu quero te beijar e voar sem tirar os pés do chão
Eu quero sonhar mais alto do que alguma vez sonhei
Eu quero bem o que eu quero realmente é que este poema feito por amor vá parar nas tuas mãos e que te comova de alegria e muita paixão que é o que eu sinto por ti =D Amo-te

1 comentário:

  1. kro o k esta aki esta escrito pra a vida tda e o maior sonho k tenho pra a minha vida...
    AMO-TE MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    Bjos amor meu

    ResponderEliminar