quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ideia de verso tirada duma musica!!!

Ideia de verso tirada duma musica!!!

Hoje sonhei que eras meu num canto sombrio um café tomavas suavemente me olhavas com o teu olhar me tocavas pedindo quase de joelhos vem ser minha esta noite te peço não cadencies mais o meu desejo, torna-o verdade, faz-me este desejo e eu serei teu eternamente por toda a década passei minha língua por teu corpo inteiro senti cada gemido teu como se fosse uma tela desenhada com vida tomei-te minha durante um tempo a noite foi longa parece que o tempo parou para nos proporcionar o prazer divino, foste toque, carícia, prazer, gemido, foste o meu desejo consumido, te agradeço esse momento por todos os dias da minha vida, não me esquecerei desta noite nunca, foste fogo ardente, mulher escaldante, noite, sem sentido, mas com um feling brutal que me consumiu por inteiro, nunca me senti assim brutalmente desejado, dedicadamente acariciado. Sem mais palavras j´taime mon amour.
Até uma noite de prazer : -9

Sem comentários:

Enviar um comentário