terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Escravidão de Amor

Vem me chama que eu vou. Caminho no teu ser não te peço mais que carinho respeitosamente quero ser amada vejo-me no meio de tanta gente mas sozinha sem tua companhia, vem me amar e fazer feliz quero sempre e para sempre dentro de mim és parte do meu ser sem ti não estou só como tu ninguém me enche as medidas és o toque que me acalma o quente quentinho que me aquece nos dias frios de inverno és o meu dono e eu a tua escrava do teu amor sinto falta de ti vem me chama que eu vou sinto o teu pescoço numa fragrância forte de sintonias a minha toca o que sinto por ti sintonia de paixão escravidão doentia por um amor rendida de coração entregue a ti meu coração implora pelo teu amor vem me amar isto não é um pedido meu mas sim uma ordem do meu coração não negues o fogo que me consome a alma e alimenta os olhos ao olhar para ti sonhador cativante de amores loucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário