quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Os Mandamentos

Mandamentos
Deixa-me sonhar-te no caminho
Quero-te entregar ao meu corpo sozinho
Espera não vás eu chego num instante
Sei que já apitou a campainha mas espera...
Eu sei que me vais querer! Eu só sei ser eu
Quando te tenho em mim numa bolha invisível
Obedecemos aos mandamentos do prazer
Sinto a tua falta vem para mim...
Sabes como te quero quando me tocas estremeço
De prazer e tu sonhas mais longe levando-me
Contigo num doce caminhar pelo estreito
Caminho do carinho; risos; toques; carícias;
Eu sou tua e tu és meu, escravos do nosso amor
O dia quando está escuro amanhece em nós derivado ao nosso amor
Que ilumina tudo o que nos rodeia
Espera só mais um pouquinho o tempo ainda vai lá longe e temos tanto para trocar
Palavras; gestos; gemidos; amor; carinhos; olhares; sentimentos... fica eu imploro-te
Por tudo aquilo que nós sentimos não me deixes aqui e agora esquece o mundo lá fora
Vamos viver o agora aqui neste momento vem me amar...
Só mais esta noite! Eu imploro-te amor vagabundo.
Só mais esta vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário