quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Deus noutras Formas

Ouvi um vulto lá fora fui ver o que era! Quando lá cheguei tal foi meu espanto quando vim um senhor triste e um pouco mal vestido mas ao mesmo tempo parecia inofensivo, vagueava por minha casa há procura de algo para comer e se abrigar do frio naquele momento me deu pena mas ao mesmo tempo um sentimento bom uma espécie de alegria nunca sentida uma paz fora do normal entretanto fui buscar uma coberta e comer e disse-lhe que deus o proteja ao que ele disse ‘’Obrigada minha filha eu protejo-vos’’ eu fui para dentro mas passado algum tempo senti um arrepio gelado pela espinha ao pensar na resposta do tal mendigo e lembrei-me que a resposta dele foi como se ele fosse Deus. Dizem que nada acontece ao acaso e que deus está sempre perto daqueles que mais precisam dele e que ele também está sempre perto daqueles em que nele acreditam.
Assim é a reencarnação do bem!!!
Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário