terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Carta a um Velho Amor

Carta a um Velho Amor

*Viajei para longe
*Para esquecer que um dia te gostei
*Amei um sonhador aonde eu
*Não pertencia a esses sonhos
*Pequei? Será?
*Acho que gostar de alguém não tem maldade
*Mas parece que este amor estava
*Atravessado por alguém que não era eu!
*Doeu mas eu tive de entender que não podia
*Amar o que nunca foi meu!
*Na altura em que parti tu estavas sereno
*E eu triste e um pouco consumida
*Por dentro pois afinal levava na minha pequena
*Bagagem a dor de não pertencer a porta donde está guardado
*O teu amor!
*Mas ia feliz porque ia conhecer outros pais, outra cultura
*Outras pessoas e talvez por lá encontra-se alguém que me possa
*Dar aquilo que eu desejei de ti pois o amor não deve ser comprado
*Deve ser dado e compensado, quando sentido no peito disparado quando
*Se vê a pessoa amada aquela que no nosso coração é a eleita de receber
*O nosso amor tudo o que nós temos para dar.
*Agradeço-te por teres me feito sentir aquilo que os poetas chamam de amor
*Eu gosto mais de lhe chamar de chama ardente no coração.
*Hoje posso dizer que estou feliz, pois sou amada e sou muito, muito feliz
*De alguém que te amou!
*




Sem comentários:

Enviar um comentário