terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quero-te amar na Quimera

Quero-te amar na Quimera
Naquela noite a praia
Estava deserta por completo
Eu e tu no romance infinito
A selva vazia, toda a cidade
Adormecida e eu contigo do topo do mundo
Fomos donos de todos os olhares e passos
Por pequenos eternos momentos eu não me contive
E te amei por completo as estrelas foram
A nossa cama a lua a tomar conta do tempo
A sua luz nos iluminou difícil foi esquecer o nosso momento
A loucura nessa noite não teve limites eu apoderei-me
E deixei-me ser apoderada por amor
Ao fim da manhã levantei-me e fui-me embora como um sopro
Mas feliz ao ver o meu anjo dormir tão levemente
E sorridente na carta só as palavras que a minha mente
Pronunciava eu consegui escrever.
“Como esquecer o que foi inesquecível”
Amo.te na Quimera

Sem comentários:

Enviar um comentário