quinta-feira, 18 de junho de 2009

Verso

O que será preciso para te ter comigo o que será preciso para te poder abraçar para te poder olhar nos fundo dos teus olhos para te poder falar para te poder sussurrar no ouvido segredos lindos como um tesouro no fundo do mar para te poder beijar, olhar, sentir, tocar, chorar, rir, brincar, sussurrar, acarinhar, amar, lutar, poder te dizer o quanto te amo sem nunca ter prenunciado para ninguém este amor que veio do nada entrou como um furacão criou raízes e se plantou em meu coração sem permissão mas como o amor não tem limites ele plantou em mim uma chama enorme tão forte que nem eu a consigo controlar por muito que tente não dá pois essa chama dá-se o nome de amor não sei como explicar mas nunca tive um único contanto contigo mas para mim bastou um olhar para poder entrar dentro dos teus olhos e me perder nesse mar profundo sem saber o sentido ou rumo que devo tomar o que será preciso para me voltar a encontrar onde me perdi no teu olhar indica-me o caminho para eu parar de andar as voltas a procura de uma saída para me libertar daquilo que me prende em ti e me sufoca nem me deixa falar pois eu não tenho mais tempo para procurar aquilo que n encontro ao me perder ganhei medo dor sofrimento um vazio que só poderá ser preenchido por ti e pelo teu amor que eu venero todos os dias para que nunca deixe de ser meu eu peço uma coisa sem saber se vai algum dia ser minha mas é engraçado porque sempre foi assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário