sábado, 20 de junho de 2009

Página descoberta de uma vida.

Página descoberta de uma vida.
Escrevo porque foi uma das formas mais eficazes que encontrei para te delinear o que te quero mostrar, escrevo porque o papel é o único que não consome mais a dor mas sim ouve e não pede explicações as palavras para a escrita não pesam PALAVRAS fazem parte do universo do silêncio mas que nos ouvem silenciosas sem barulho ajudando-nos a compreender melhor o porque de certas decisões nos fazerem doer e mostrarem-se dolorosas até para aqueles que amamos á nossa volta mas nem tudo o que fazemos se reflecte por cima da maré há certas coisas que enrolam na onda e demoram o seu tempo a rebentar na areia como se costuma dizer o tempo tudo cura.
Para algumas pessoas palavras são simplesmente palavras, para mim não as palavras para mim teem vida e ajudam-nos a pôr um sorriso na boca, uma lágrima de desabafo a rolar pela cara, um suspiro de alivio, qualquer coisa as palavras não são só palavras são remédios para a alma.
E eu aqui deixo o meu apoio; o meu remédio para ajudar a passar o duro fardo que o teu coração agora carrega.




Um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário