sábado, 20 de junho de 2009

As Lágrimas da Distância

As Lágrimas da Distância
As lágrimas caminham-me pelo rosto, enquanto observo as paisagens a ficarem para trás, um aperto no coração suga-me o espírito.
O sol põe-se lentamente dentro do olhar, oiço risos variados pela casa pego num livro antigo mas não sou capaz de ler uma palavra que seja pois o meu pensamento está longe ao abrir o livro encontrei a foto de minha mãe guerreira que tinha ido passar uns dias fora mas mesmo sabendo que ela volta meu coração não dorme, minha cabeça não descansa, e meu pensamento não foge dela ao longe oiço um barulho e um riso que mais ninguém tem.
Lá vinha ela com os cabelos ao vento no seu carro sorrindo de alegria pois estava de volta ao seu lar para encontrar de volta todos os que lhe querem bem a sua família.
Quando entrou em casa parecia que tinha trazido com ela o sol o seu sorriso iluminava cada janela da casa e iluminava os nossos olhos quando sorria para nós a mãe é como um sonho verdadeiro que nos aviva o coração Amo-te Mãe do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário