quinta-feira, 18 de junho de 2009

O Amor (Lindo)

A tua ausência é a desventura de viver há espera do teu “olá cheguei” Na tua partida fiquei pregada ás pedras da calçada, de tristeza profunda, a dor apoderou-se da minha alma e desde esse dia que algo meu ficou dentro da mala que levavas contigo tuas cartas que me prometes-te nem a cor delas eu tive o prazer e ver, cartas muitas escrevi eu mas nunca me respondiam, só o silêncio do pôr do sol, saudades eu deixei pela estrada que todos os dias me levavam há porta da partido donde eu te vi pela ultima vez.
Nem as arvores florescem parece que a vida também estava a ser cruel com a natureza é como se algo não tivesse bem naquele momento em que eu ali passei, foi quando eu vi um bebe seu choro demonstrava tristeza cheguei perto e ao me avistar logo sorriu peguei nele ao colo e continuei minha caminhada em sentido contrário ao chegar a casa havia um homem sentado nas escadas da minha varanda assim que me viu passou sua mão pela minha cabeça e disse: Ai está a resposta a todas as tuas dúvidas espero que ele te devolva aquilo que pensas que já não tens, mas que está adormecido em ti, muitos anos passaram até que esse bendito homem voltou e me deixou outra carta.
Como te disse há 8 anos algo em ti estava adormecido espero que a minha palavra te ajude sempre que te vás abaixo ass: O AMOR!!!
PS: nunca te esqueças que na falta de fé há deus, na falta de um amor, há o amor-próprio e na falta desse amor-próprio há um amor para amar.

1 comentário:

  1. o amor so pede ser verdadeiro kando se ama de verdade.....n como o teu amor e falso

    ResponderEliminar