sábado, 20 de junho de 2009

tenho amor sem ter amores

Tenho amor sem ter amores, meu vazio e triste coração berra de amor sem ter amores
Amo o infinito pois sem face verga um sentimento, canta canções do fim do dia a estrada e longa, e deserta
E eu continuo tendo amor sem ter amores
Vejo-me cegamente no teu olhar chorando por um carinho olhos sangrentos de amor sem ter amores pois sem tua força eu não tenho amor sem ter amores
O Outono mais uma vez cai e eu vejo que tenho amor sem ter amores
Peço-te uma palavra tu cais em silêncio e eu continuo a fazer a mesma questão
O amor não se quer mostrar eu absorvo mais um pouco do meu desapontamento por ter um
Amor sem ter amores, enfim a vida pobre e fraca muno toma sem cores para colorir o meu caminho ao teu lado e assim continuo com amor sem ter amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário