sábado, 20 de junho de 2009

Saber Viver!!!

Eu quero saber e viver errar para depois emendar as escolhas mal feitas, quero procurar uma vida melhor sem ter de sobreviver como uma gota de água que tem sempre a sua vida por um fio muito fino com o sol que aquece até as almas mais geladas que se escondem neste mundo feito de subúrbios, mas eu quero mais muito mais quero subir cada degrau na minha vida inteiro e não rachado por falta de competência, suar por um futuro melhor isso sim vale a pena sempre procurar um novo dia nos 365 dias que cada ano tem, aqueles que se a contentarem com o que tem é porque assim são felizes.

1 comentário:

  1. Fugiu...

    Fugiu a minha sobremesa, que desgraça!
    Estava com tanta fome! Nunca pensei passar por isto!
    Queria tanto te comer, mas tu foste embora.
    E apenas sobrou o meu apetite.
    Da próxima escolho um prato maior.
    Dói pouco, dói muito, dói tanto, que tu nem imaginas o quanto!

    Fugiu a minha boleia, que pena!
    Corri tanto, sem saber o quanto!
    E, agora, o que fazer? Não digas nada, calado, dizes tudo.
    Dói pouco, dói muito.
    Dói ficar para trás.

    Fugiu a minha reflexão, que dor de dentes!
    Se eu sabia não espantava as palavras!
    Que frenesim na barriga!
    Ainda dizem que não há crise?!
    Dói pouco, dói muito, dói imenso, que me deixa sem alento!

    Fugiu a minha companhia, que desespero!
    Contei os trocos para poder sair contigo.
    E, tu, deixaste-me a ver navios!
    Que falta de pontaria!
    Porque é que escolho sempre a mulher errada?
    Dói pouco, dói muito.
    Dói não pescar nada.
    Mas será que tenho de pedir licença?

    Fugiu o meu amor…, mas volta!
    Foi ao cabeleireiro para se pôr bonita e deslumbrante.
    Mas levou o dinheiro que eu tinha para gastar em roupa.
    E, agora, o que fazer? Zangar-me com ela ou ter orgulho nela.
    Dói muito, dói.
    Ai, ai, ai…já não caso com ela!

    Fugiu a minha “pitinha”! Deixou-me sozinho na praia.
    E, eu, fiquei, a ver, as ondas do mar, batendo na areia.
    Que mágoa! Que sensação tão esquisita! Que tristeza, a minha!
    Que difícil, que é, ser feliz!
    Dói pouco, dói muito.
    Dói na pele e queima o pensamento.

    Fugiu a minha declaração de amor!
    Queria tanto te conquistar
    Mas acabei por me calar.
    Queria tanto te iludir
    Mas acabei por fugir.
    Pensei em adormecer para sempre.
    Mas deixei de pensar em ti.

    http://poesiavitorbento.blogspot.com/

    http://habilidadescomumabola.blogspot.com/

    http://opoeta25.hi5.com/

    Olá!A tua poesia faz-me sentir no paraíso!

    Gostava que conhecesses a história do Bentinho(um miúdo que tinha um sonho)

    Sou membro deste site:

    http://sofiaduarte.webs.com/

    Onde tenho uma participação influente na criação de contos de poesia.
    Baseada na minha própria história.

    Se quiseres participar neste site,basta te registares para te tornares membro.
    E terás a oportunidade de ter uma secção (só tua)de poesia,contos, histórias e outros.
    Terás a liberdade de escrever a história que desejares.

    Visita este magnífico site,onde podes trocar ideias com outros autores.

    Precisamos de pessoas com talento para escrever novas histórias(poesias,contos e outros).

    UM BEIJO

    VITOR BENTO

    ResponderEliminar