sábado, 20 de junho de 2009

Tocar teu coração!!!

Tocar teu coração!!!

Eu quero morrer de amor na tua boca, encontrar-me alma na tua alma, conhecer o mapa do teu corpo ponto a ponto descobrindo os altos e baixos de uma vida só nossa mas sempre contigo do meu lado, tocar teu coração fundo e nele gravar o meu sentir “amo-te” suspirar de prazer só de te abraçar entrelaçar nós os dois para sempre nesta e em todas as vidas que nós vivermos, mostrar ao mundo o amor verdadeiro como o nosso. Fazendo florescer mais jardins nos corações das pessoas em vez de plantar espinhos, chorar de alegria e fechar a dor numa caixinha muito bem guardada para que ela nunca nos afoge nas suas lianas eternas de solidão e dor, quero perder-me nas tuas palavras e com as que colher escrever só anos e mais anos de alegria e muito amor e felicidade para nos os dois, amantes apaixonados e perdidamente juntos, juntos numa vida eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário