terça-feira, 28 de abril de 2009

Tudo na vida tem motivos

Tudo na vida tem motivos

Tudo na vida tem motivos, motivos para amar, motivos para lutar mas por favor não arranjes um motivo para não me amar pois da maneira que eu te amo não há motivo que valha. O meu coração só bate pelo teu amor caiam raios e trovoadas até o mundo pode girar voltas e voltas sem parar que nada me vai impedir de te amar vezes sem conta eu amo-te e nada me vai fazer mudar de ideias enquanto o destino que as vezes é fatal me mostrar que não dá eu mesmo assim vou tentar até me cansar e o meu corpo me mostrar que não dá mais lutar por um amor que eu não posso mais lutar para o alcançar seja de que forma for eu vou-te amar para sempre de uma forma inigualável e muito doce.
Até um dia meu querido amor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário