terça-feira, 14 de abril de 2009

E assim é o Amor

E assim é o Amor!

Confiança em ti também pertence, sinto o teu amor como se fosse uma fragrância que tu usas como um perfume é único é mágico, há tanta vontade humana e selvagem da minha parte que no tempo tudo se perde.
Horas contigo eu perco meu coração responde com palpitações, tu tocador de sonhos quando eu te beijo minha alma se eleva minha mente sobrevoa o impensável que o ser humano nunca viu sinto tuas harpas a beijarem o meu pensamento que sendo criativo abraça o teu mundo num laço de plena loucura, teu puro gesto é sublime a nossa saudade incógnita o nosso gosto abafado é tanto de tão pouco e já não é nada mais que um simples nome sentimento um sentido amor
Amo-te com simplicidade, quero-te com desejo, vejo-te com ternura, és o meu sonho tornado realidade.
Amo-te assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário