terça-feira, 14 de abril de 2009

O meu Homem

Nelson meu Homem

Para sentires a força e o modo como te amo aqui vai uma prova do mesmo eu AmO.te!!! Sinto-te e vejo-te como a musica num ritmo ao início,
Calmo que depois acelera como um carro num inicio de uma corrida,
Quente como um chocolate acabinho de sair,
Pulsante como o meu coração ao chegar a ti,
Vibrante como os meus pés a dançar a minha música favorita contigo no pensamento,
Irrequieto como eu só ao sonhar contigo na minha vida,
Choroso como os meus olhos ao te ver andar para mim,
Romântico como os meus poemas citados de coração e alma,
Fiel como o meu sentimento por ti,
Doloroso como as minhas saudades pelo teu EU,
Tocante como os teus beijos em mim,
Angelical porque quando estou contigo voou,
Sentido porque me sinto amada por inteiro,
Leve como o meu pensamento focado em ti,

Sem comentários:

Enviar um comentário