terça-feira, 14 de abril de 2009

Deitada no Rochedo

Deitada no Rochedo!

Deitada no Rochedo canto para ti vejo o teu olhar Nelson, terno sorrindo para mim no meio de tanta gente só vejo o brilho desse teu olhar que faz bater mais forte o meu coração, dispara o desejo de ir mais longe até onde o pensamento me levar, Ao encontro do teu corpo suado, tua cama quente me leva há beira da loucura tudo o que quero é ter-te aqui a noite a cair o clima a nascer, o desejo a vir á superfície submersa de carícias eu te sinto a vir em mim na minha direcção, eu troco palavras doces contigo o prazer mantêm o acontecimento relaxante das tuas mãos mágicas tocando delicadamente a tua face vendo-te sonhar de olhos abertos lágrimas de alegria invadem meu olhar até gaguejos suavemente prenunciados tornam o nosso som angelical de amor mais intenso escrevo a olhar para ti sorridentemente me dás um beijo em troca de outro olhar fundo e sincero.







Sabes Eu Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário