terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eu OlHaVa PaRa eLa

Eu olhava para ela
E via um sofrimento imenso
Os seus olhos acarretavam dor
Mas nunca deixou de dar um sorriso,
Sorriso esse que nos trazia esperança,
Que nos trazia algum conforto...
No fundo, lá bem no fundo
Já todos nós sabíamos...
Que o fim estava perto
Tanto tempo que passou naquela cama
Para quê?
Para ao fim de algum tempo
Tudo acabar em poucos segundos.
Eu amava a minha mãe,
Ah, como eu a amava
E continuo-o a amá-la cada vez mais!
A saudade por vezes sufoca-me,
Dá-me vontade de ir ter com ela
Mas a coragem falta-me e penso
Que tudo tem o seu tempo!
Por vezes sinto raiva...
Porque é que Deus só leva quem não merece?
Porque é que Deus só leva quem faz tanta falta?
Para sempre ficarei com esta dúvida.
Por vezes sinto a presença dela
Gostava de puder abraçá-la, beijá-la, vê-la...
Gostava de puder saber se está bem,
Falar com ela... sei que não é possível
E também sei que não há remédio para o
Que aconteceu com ela.
Foi o fim de todo o sofrimento dela
E o começo do meu!
Graças a deus isto não passou
De um louco sonho que durou pouco
ADORO-TE MÃE.

Sem comentários:

Enviar um comentário