segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sonhar

Os sonhos são ou podem ser o espelho da alma sonhar não custa, sonhar é admirar alguém sem esse saber, é primavera avançada depois do verão um sorriso cheio de brilho veias prontas a pulsar nas aproximadas novidades, que os ventos me trazem suando devagar, devagarinho nos meus ouvidos de um lado o sabor do beijo apaixonado do meu amado e do outro todos os dados da minha vida que correm dia após dia um de cada vez para não haver tropeços pois as quedas não são brincadeira nenhuma eu não quero mais sofrer a partir deste momento eu quero que a minha maratona seja toda cheia de amizade, carinho e muito, muito amor e progresso e alegria para dar a todos os que amo e que também me amam, já tentei ser alguém que não sou mas alguém um dia me disse: não queiras ser aquilo que não para agradar a uma única pessoa tenta ser tu própria e verás que vais agradar a muito mais gente do que imaginas, e ai verás a verdadeira aventura de seres tu mesma as coisas boas que te vão acontecendo sem tu própria te aperceberes disso o tempo transforma tudo a vida, as amizades, os sentimentos tudo o que te rodeia e vês que a autenticidade é única pois ninguém é igual a ninguém.

Sê tu mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário