sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enquanto não estou solto

Enquanto não estou solto, não parto, não chego...

Não alço o meu voo... Não sossego o meu facho

Não viajo... Não me aproximo e não pouso em ti!


Enquanto não sou vedeta não brilho…

Não alcanço o chão que faz brilhar o meu olhar

Não corro não sou aquilo que sonho!


Enquanto não toco o arco-íris não descanso…

O homem não vai ao céu para embelezar o olhar humano

Não tenho o meu desejo não me vou embora!


Enquanto o ser humano não deformar o impossível…

O mundo dá voltas e voltas sem parar

E eu continuo sem te encontrar!


Enquanto puxo pela corda da vida…

Muitas outras se vão sem querer

E eu vejo o mundo envelhecer sem nada poder fazer!


Enquanto muitos olhares choram suas alegrias e tristezas…

Muitos outros não choram seus medos

Outros mais nem sabem chorar!


Enquanto as cores não perdem tom…

Outras cores raras no olhar humano se desvanecem

A única cor no mundo que perdura é a cor do coração!

1 comentário:

  1. Era uma vez um menino
    Doce, alegre e sonhador
    Sincero, honesto e simpático
    Que só desejava ser feliz
    Mas alguém lhe tirou o sonho
    Mas ele não desistiu de lutar
    E um dia, uma luz guiou-o
    Para que ele concretizasse
    O desejo de ser futebolista

    VITOR BENTO

    A tua poesia é como uma massagem que percorre o interior do meu pensamento.

    Nunca imaginei um dia conhecer uma pessoa como tu ou "desculpe",a menina.

    UM BEIJO QUENTE E DELICADO
    VITOR BENTO

    BLOG:poesiavitorbento.blogspot.com

    ResponderEliminar