quinta-feira, 12 de março de 2009

Escrever sobre o Amor

Quis uma vez escrever sobre o amor! Mas ele não se deixava prenunciar pois achava-se dono de tudo o que ele envolve.
Eu lutei pois como menina que sou sonhava um dia encontra-lo e perceber do que ele é feito pois para tantos segredos, no meu pensamento ele era como uma jóia rara que tem que ser muito cuidada quando um dia me dei de frente com um rapaz amizade se criou os anos foram passando até que um dia acordo, vou ao encontro dele e quando lhe olho nos olhos o meu coração bateu diferente parece que um clic se deu nele estranhei pois tantas vezes que o vejo e nunca aquilo me tinha acontecido comecei a olha-lo de modo diferente comecei a quere-lo de um modo mais carnal e apaixonado quando um dia paro, penso, e escuto o meu coração dizer tás a ‘’ama-lo’’ eu nem queria acreditar que tudo o que estava a sentir era sintomas do amor a vontade de estar com ele de lhe acariciar de o amar de o beijar de o ter dentro de mim de ser o tudo dele foi quando parei, pensei e reflecti então mas se isto é o amor… porque que ele não se quis mostrar se é tão lindo e mágico?
Foi quando me dei conta que nem todo o amor é igual cada pessoa o mostra ou o faz como bem entende.
Foi quando me apercebi que o meu mostrava-se pois é verdadeiro sincero único e só teu AMO-TE para sempre.





Sou tua!!!











Beijo ***

1 comentário:

  1. Olá!Acho absolutamente interessante e emocionante a maneira como "a menina" se apaixonou.
    É na minha opinião,uma descrição de amor extremamente arrepiante e que deixa qualquer um sem palavras.

    UM BEIJO
    VITOR BENTO


    A vida decorre em suave poesia
    Mas a realidade é como o tempo
    Um sonho pode acabar numa tempestade
    E uma lágrima pode encher um lago
    Mas um sorriso pode mudar tudo
    Mas só o amor move as pessoas

    BLOG:poesiavitorbento.blogspot.com

    ResponderEliminar