domingo, 6 de setembro de 2009

3 Vidas

3 Vidas

Sou como vossa fã que vos contempla a cada segundo do dia, com vocês sou eu, e muito mais, sou liberdade sou expressão, sou carinho, sou paixão sou vontade, sou criação, sou natural, sou humana, sou amiga, sou coração, sou choro, sou canção, sou cor, sou perfume de uma amizade um amor sem antecedentes, 3 vidas que se unem num só coração, para serem felizes, 3 olhares, 3 sorrisos, 3 choros, 3 palavras, e 3 corações unidos por factos que nem todo o ser humano é capaz de assegurar a amizade.

2 comentários:

  1. Sabes conquistar uma mulher?
    Só tenho as palavras.
    Sabes pentear uma menina?
    Não tenho experiência.
    Sabes encantar uma sereia?
    Não sou bom no mergulho.
    Sabes fazer um bebé?
    Não me recordo da última vez que fiz.
    Sabes fazer alguma coisa?
    Sei. Mas não tenho palavras suficientes para me expressar.
    Sabes responder a perguntas?
    Sei interpretá-las até semear palavras.

    Olá!Adoro a tua poesia,desejava voltar a falar contigo!
    Há momentos para reflectir e voltar a sentir!

    Gostava que conhecesses o meu maior dom, a habilidade para jogar futebol.

    http://habilidadescomumabola.blogspot.com/

    Podes ver os meus videos no youtube
    Pesquisando a palavra: ciclofutebol

    ResponderEliminar
  2. Desfaz a cama e sonha comigo!

    –Boneca, sonhar contigo é uma certeza. Perder-me em cada noite é um alívio. Imaginar-te na minha cama é demasiado óbvio. Acordar com sede de provar a tua boca é demasiado doloroso para mim. Visualizar a tua cara em todos os lugares é algo que me deixa confuso. Apesar de não te conhecer, sinto o teu pensamento percorrendo o interior do meu inconsciente.

    Desculpe-me…

    (Eu)-És linda, gostava de te conhecer!
    (Ela)-Olha, vai passear, OK!
    (Eu)-Não tenho tempo, tenho que trabalhar.
    (Ela)-Trabalhas tanto, porque não fazes uma pausa!
    (Eu)-Quem é que compreende uma mulher como tu?
    (Ela)-Zanga-te comigo que eu gosto mais!

    Olá,eu amo cada palavra que vem da tua boca.
    Eu arrepio-me todo com os teus sentimentos.
    UM BEIJO

    ResponderEliminar